Nada como aperfeiçoar o velho, reinventar o inventado, absorver o que foi bom do passado, escrever o futuro e viver o presente!
As palavras são instrumentos extremamente poderosos, capazes de te revigorar ou te destruir. Cabe a você escolher como fará seu uso.
Escrevo porque vejo esse ato de escrita como uma 'válvula de escape', um refúgio onde eu preciso ser a principal entendedora.